sábado, 5 de outubro de 2013

Era uma vez uma sobrancelha...

Oi Gente!
Voltei com a série "Seu passado te condena" - capítulo 1 - Minha sobrancelha.
Quando adolescente eu tinha a típica monocelha, gente...ela era grossa, espessa e realmente praticamente se encontravam.
Fui crescendo e ai tirei a bendita pela primeira vez, acho que tinha uns 11 anos...
Minha mãe ficou esse trabalho, ela não é formada nisso...nunca fez uma aula sequer de nada sobre isso, mas foi lá, fez o trabalho "sujo" e eu gostei demais!
Fiquei bons anos deixando ela mexer e gostando. Até que chegou o dia em que cheguei a conclusão de que eu mesma dava conta do recado.
Ohhhh God porque cheguei nessa conclusão infeliz?????
Fui lá, peguei a pinça com autoridade e tcham: fiz uma caca! E o pior? Achava que tava ótimo! Oh céus...
Fiquei anos assim também. Cada pelinho que nascia era vencido pelo poder da pinça!
Até que o bom senso foi despertado em mim.
Comecei a ver algumas pessoas com sobrancelhas bem diferentes da minha...e achava lindo!
A minha na época era bem parecida com uma letra C deitada...e via as sobrancelhas lindas, mais retas.
Decidi que ia mudar isso! Claro que se pudesse escolher, teria as sobrancelhas da Cleo Pires, mas pra cada rosto existe um "molde" correto.
Bom...tá achando que recuperar uma área desmatada desenfreadamente foi fácil? Não! Foi uma agonia deixar ela crescer...se aguentei 1 mês foi muito.
Ai veio a outra etapa...achar um designer.
Ahhhh mas essa acabou sendo a parte mais fácil. Descobri um salão maravis super perto de onde eu morava cuja dona era conhecida da minha tia desde criança!
Salão Janro(segue ai no instagran @_janro_)
Fui lá.
Ela pegou uma régua...fez umas marcações usando um lápis branco...me mostrou e eu "ahã...pode fazer" e no fundo pensando "Jesus será que isso vai dar certo".
Foram minutos muito longos...
Pronto terminou, disse ela.
Eu abri os olhos e quando me vi! Foi um susto! Tive a impressão que emagreci! Tudo por conta da sobrancelha!
Ficou I N C R I V E L !!! E EU AMEI!
Já vou lá há uns 3 anos.

O ideal seria limpá-la a 15 ou 20 dias no máximo, mas depois que casei não consegui ainda voltar a esse ritmo.
Faço uns retoques com lápis quando precisa (sim os pelos da sobrancelha caem) e sim eu uso lápis 6B e não me dei ainda com as correções feitas com sombra.

Gente, nunca subestimem o poder de uma sobrancelha bem feita! Ela trouxe expressão para o meu rosto, deixou meus olhos mais "fortes" hoje acho que é a parte mais marcante do meu rosto!

Pode ser que você não acredite...mas dá uma olhadinha nas minhas fotos que você vai entender a melhora!

Meu Deus, o que era isso....tipo uma vírgula?



Passando pelas mãos da Janete: agora com o começinho dela mais reto..com um arqueado no lugar certo.

E uma mais recente:

Bora cuida da sua?

Bjuu bom findi pra vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário