sexta-feira, 27 de setembro de 2013

E lá vem mais um blog...

Oi gente!
Ah mais um blog pra falar da beleza alheia....analisar produtos....comentar sobre os "looks do dia" e todo esse bla bla que a gente adora né mulherada!
O universo da internet é algo fascinante e imenso! E acredito que há espaço para todos!
Bom assim como várias de vocês eu amo blogs de beleza, visito vários todos os dias, comento...acompanho.
Mas com o passar do tempo algo foi acontecendo e não consegui mais me identificar com vários que eu costumava visitar.
Não sei se eu mudei ou simplesmente os blogs que eu gostava tanto é que mudaram...mas o fato é que me deu uma vontade enorme de criar um pra tentar ser o mais próximo possível da realidade que eu e minhas amigas e familiares vivem!
Ah e esse nome de blog? Viciada em rímel?
Não, não... é uma longa história.
Já gosto de maquiagem há alguns anos e me casei em Junho passado. O que uma coisa tem a ver com a outra?
Fiquei uns 10 dias ensaiando a maquiagem que faria para o meu casamento no civil. Comprei sombras novas, batom, rímel novo.
Na véspera fiz um teste e tinha conseguido deixar tudo como queria. Coloquei o celular pra despertar e fui dormir.
É...achei que tinha colocado o celular pra despertar...só achei.
Acordei 20 minutos antes de sair, por obra de Deus. Consegui fazer uns cachos no meu cabelo (amo), fiz a pele e consegui, pasmem, consegui maquiar o olho.
O que faltou coloquei na bolsa(batom, blush e o rímel) e pensei "a cada parada que o carro der eu faço uma coisa".
Novamente só pensei...porque quando chegamos no cartório, tudo que você puder imaginar tinha dentro da bendita bolsa...menos o rímel!
Sai perguntando pra minha família se alguém tinha um rímel pra me emprestar, porque mulher sem rímel é mulher triste! Só que ninguém tinha! Pensei em comprar um...mas as 8 da manhã de um sábado nada estava aberto a não ser uma padaria...rsrsrs
Enfim....depois do terror...veio a emoção do casamento..me esqueci completamente do ocorrido e foi um momento muito feliz.
Mas ali, naquela hora eu tive a certeza: Se um dia fizer um blog vai se chamar "Kd meu rímel".
E foi assim...ahahahha
Bom essa foi uma apresentação pequena..ou não hahaha.
Vamos nos encontrando por aqui, eu continuarei contando minhas experiências e espero poder contar com a de cada um que entrar aqui!
Ui chega, já virou um monólogo chato...ahaha
Nos falamos na próxima postagem!
Bjuuu Deus abençoe!


2 comentários: